segunda-feira, 11 de maio de 2009

Ame, ame, ame.


Tenho uma novidade para vocês, tive um fim de semana incrível. Saí sozinha sexta feira a noite, estava meio chateada, e parecia um risco sair sozinha às dez da noite, para uma garota que nunca curtiu a night e nem é acostumada com isso, mas acabei indo comer num lugar legal, encontrei uma amiga que estava com alguns amigos e a noite esticou pela madrugada. Fui tratada como uma princesa por caras lindos e incríveis que me trataram com todo o respeito do mundo, foi uma noite pra eu me lembrar de duas coisas: não fui feita pra night, mas também não sou um lixo, posso ser vista com bons olhos por belos olhos.
Depois, no dia seguinte, foi aniversário do meu avô, 80 anos gente, foi maravilhoso estar no meio da minha família, ver meus primos e primas, uma nova geração de netos e bisnetos, pessoas lindas da minha vida que me amam demais. Meu primo lindo que surpreendeu toda a família homenageando a todos com o seu rap, rimado rápido e original feito de improviso e talento, tem meu sangue e meu estilo, é de dar orgulho.
Podem até pensar que a princípio não foi nada demais, mas existe um pouco de Polyanna em mim e consigo ver algo de bom em tudo o que me acontece, dessa forma todas as minhas experiências me levam a um novo lugar.
Nunca me achei a garota dos sonhos de ninguém, sempre abaixo da média em beleza, ganhava na simpatia e nas minhas covinhas fundas, ou sei lá porquê. Ultimamente tenho descoberto que me acham encantadora, e lembrei-me de outras pessoas que no passado me classificaram com a mesma qualidade: encantadora.
Estevão, um preto lindo, um grande amigo, um sonho de menino.
Seu único problema? Não mora no Rio.
Wilian, um loiro charmoso, meu melhor amigo e irmão.
Elvis, um índio designer de Volta Redonda, com quem viajei pra Sampa uma vez numa conferencia de Design.
E tem uma lista enorme de pessoas: como Diego, Tiago, Renato, Henrique, e meninas também: minha amiga Paula, uma presença sempre constante na minha vida independente da distancia, Lívia, minha melhor amiga, Luciene, Isabele, minha irmã, Luciana, minha amiga de infância, Fred, Rodrigo pequeno.
Foi então que eu descobri que o meu sonho de menina, se tornara o pesadelo que eu perseguia como se fosse o meu único e maior alvo. O sonho de ser amada e de ter um grande amor. Posso ter todos os amores do mundo, amigos, amigas, primos e primas, tios e tias, avós, sem esquecer pai, mãe e irmão. E uma grande e linda família, pela qual eu já sou imensamente amada por toda a minha vida, mas me faltava abrir minha mente e mudar meus planos e perceber que meu sonho era uma prisão e que tenho asas que não estão podadas, posso voar e pra bem longe se eu quiser.
Eu não vou mais hesitar, não vou mais complicar, vou amar, amar, amar e amar, todos e todo mundo. Todos precisam de amor, este é um dom Divino, um direito e uma benção que Deus nos deu, o orgulho, a vingança, a raiva, o ódio, a idolatria a si mesmo, o individualismo, tornam as pessoas frias e distantes, longe do que pode ser o maior bálsamo de todos.
Ameeeeee!!! Ame muito, muitas vezes, quem quiser, quem merecer ou não, o bom é amar. Será amado de volta sim ou não, não pesque mais com vara, e sim com redes pois suas chances aumentam se for assim.
Meu conselho novamente: Ame, ame, ame, não espere nem mais um segundo, eu esperei 25 anos pra descobrir isso, não é tarde gente, ninguém precisa viver só esperando um único alguém. Entregue-se ao amor, tenha amigos novos e antigos mantenha-os, eles vão te relembrar aquilo que você já esqueceu. Valorize seus irmãos, primos, tios, avós, eles são o seu sangue e o seu espelho. Aproveite sua vida amando sempre e muito! Dance sozinho ou acompanhado, amando nada mais importa.

0 comentários:

Postar um comentário