sábado, 20 de novembro de 2010

Gracías



Minha vida costumava ser, olhos fitos ao chão, sendo sempre o trem de pouso, sonhando em ter asas nas costas, olhando as asas dos que vão adiante de mim e admirando seus belos vôos. Às vezes os impulsionando a ir mais alto e mais longe do que eu jamais poderia ir ou alcançar.
Mas, satisfeita de ver sonhos se tornando reais, fechava os olhos e por um momento acreditava que um dia quem sabe aconteceria.
Meus olhos no chão admiravam as pedras frias e o chão cinza da estrada, nada mudava, era sempre o mesmo, tendo a cautela de não tropeçar seguia só, cinza e calma.
Os meus olhos ao chão reparavam como meus pés eram feios e magros, minhas pernas finas, da caminhada só, sempre só, sempre tão eu sem nada demais.
Até que essa caminhada me cansou e surtei, peguei o primeiro vôo que encontrei pra fora daqui, pra fora de mim, não acreditando que fosse mudar, mas torcendo pra que acontecesse... E aconteceu, novos olhos, um novo horizonte, um novo lugar.
Me peguei dançando com meus pés feios em braços lindos, me peguei com meus pés correndo na chuva feliz da vida por estar encharcada de felicidade.
Me peguei vivendo e acontecendo, fazendo da estrada onde passava, não mais um caminho, mas minha passarela.
Me peguei andando pela rua e vendo a vista e não mais o chão, parei de fitar os pés que eu julgava feios e então fui pega por belos lábios que os beijaram e me mostraram o quanto eu era linda.
E começou aos poucos, um novo lugar nascer dentro de mim, ou talvez tenha sido um bocejo do despertar de alguém adormecido há anos, pra ver a vida e ser vista por ela.
Era ela, e era bela e era eu, eu mesma se apresentando na missão de simplesmente viver!

Ps.:Graças aos ares de Buenos Aires.

Gracías, Buenos Aires, por seu carinho, sua história e seus personagens.
Gracías por fazer de mim a protagonista de minha história pela primeira vez.
Ah... claro! Gracías chicos latinos, cheirosos e lindos de morrer, por me acharem linda, me tratarem como uma rainha, fazendo com que eu me veja melhor através de seus belos olhos verdes, azuis, negros, castanhos, amarelos... hummm. Não, amarelos é de outro departamento e desses olhos falo mais tarde.

0 comentários:

Postar um comentário