sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Oi, pai


Encontrei um bilhete seu hoje. Do dia em que você descobriu que era meu
pai. Li sobre a sua tristeza e sua felicidade ao saber que eu vinha.
Acertou bem certeiro duas coisas, que eu era uma menina e que eu te amaria, muito e não foi menos e nem de menor forma que me retribuiu a vida inteira. Lembro da foto do meu 1º aniversário eu enfiando o primeiro pedaço de bolo na sua boca, minha mãe disse que você chorou porque ela me deu o bolo e eu ofereci pra você, falei primeiro papai. Durante nossa vida foi meu amigo, meu parceiro, coprotagonista, numa história de uma dupla incrível: nós dois. A vida podia e sabia ser cruel as vezes, mas sempre tinha uma canção a
ser cantada pra história ser mudada. E ficava mais fácil com seu abraço
apertado e seu sorriso forte e sua presença imperiosa ao mesmo tempo que
doce e calma. sinto sua falta, sempre, adorei ver te encontrar de novo em suas cartas pra minha mãe, todos os bilhetes apaixonados que lhe mandou a vida inteira. Por falta de amor jamais morrerei, tenho um Deus que me ama demais e me deu você por todo o tempo que precisei, e fui extremamente amada e amei esse exclusividade imensa de pai que estendia aos meus amigos seu amor e os punha embaixo de suas asas.
Agradeço, sempre que me lembro e um sorriso ou uma lágrima me surpreende agradeço!

4 comentários:

Lú Oliveira disse...

Belo texto....mais belo ainda esse amor tão imenso entre duas pessoas que sempre se completaram. Que bom que Deus te deu a chance de ter um exemplo de Pai tão inesquecível! E com certeza, isso faz de vc alguém tão amável com as pessoas ao seu redor.
Bjão Linda

Preta Arsenio disse...

Obrigada minha linda.

Paulinha disse...

Lindo.
Uma das dádivas da minha vida foi ter presenciado esse amor... e ter recebido uma parcela desse amor também.
Estou aqui, do outro lado da América, ouvindo "As Canções que Você Fez Pra Mim" e chorando. Chorando porque soou fraca, cantando porque é como me expresso e lembrando desse amor...
Te amo!

Isabele disse...

Assim como a Paulinha falou, tive também uma fatia maravilhosa desse amor e pude estar presente muitas vezes para afirmar que Deus se revela através dessas conexões maravilhosas que temos, também partilho das lágrimas pois quando li lembrei do dia do suco de clorofila que ele disse que eu tinha que tomar porque senão meu estômago não ia melhorar, o carinho, o cuidado, a atenção e a alegria sempre vai ser uma marca dessa família que também pude escolher p/ ser minha e me sinto honrada em fazer parte.
Amo vocês!

Postar um comentário