quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Eles!

Eles se olharam, conversaram. Admitiram: era sério, era bom, muito bom! Eles quiseram, eles brigaram, juntos e também separados. Eles choraram, separados, claro! Eles sorriram, eles lutaram, eles venceram dores e perdas. Se abraçaram diversas vezes, por dezenas de motivos. Eles caminharam juntos um longo tempo. Conhecendo, entendendo, compreendendo, compartilhando. Admirando qualidades, convivendo e afinando certos defeitos. E eles decidiram era isso mesmo: "Somos bicudos que se beijam, a azeitona da sua empada. O Shrek da minha Fiona! O modelete-ator com a matemática e faz todo sentido ser assim!" E não é de surpreender a ninguém que depois de muitos “nãos”, pra eles é sim! Sim, pra toda vida, sim pro resto de nossos dias! Sim pra novas alegrias e algumas tristezas, sim para os filhos lindos mulatinhos e levados, claro! Sim pra uma família enorme e divertida, de parentes, calma Camila! Mas um SIM enorme em CAPSLOCK pra Deus que os abençoou e uniu! Sim agora e sim pra sempre! Amados irmãos esta nova família será um eterno presente!

1 comentários:

Bele Liger disse...

Lindos demais... com certeza esses dois tem uma história linda e única, como todos aqueles que colocam suas vidas diante de Deus com um Final Feliz que ninguém pode mudar.

Só nos resta agora fotografas, rir, se emocionar com as fases que esse lindo casal ainda vai passar, mas independente dos momentos bons ou não tão bons, a colocação que enche de esperanças e ótimas expectativas é JUNTOS!

Postar um comentário