quinta-feira, 8 de março de 2012

MULHER!


E hoje é o nosso dia, dia da mulher, dia de ser mais mulher, cortar o cabelo, pintar as unhas, colocar o perfume, passar o hidratante, scarpin nos pés e sorrir pra imagem perfeitamente maquiada e sair, sair pra deixar a rua te ver e se deslumbrar com seu encanto e fragrância.
Sim, temos respostas emocionais pra tudo. Sim, usamos as lágrimas como arma às vezes e outras também, que jamais revelarei e meninas que desconhecem o uso deste poder, não tentem isso em casa!
Sim, vemos o mundo com milhão de cores a mais que vocês rapazes e por isso o tornamos mais belos pra vocês e lhes deixamos mais belos também, lhes guiando deste daltonismo para um mundo mais completo.
Sim, sentimos mais frio, por favor nos entenda, nossa pele delicada e macia que tanto lhes agrada não foi feita para o calor excessivo, muito menos ao frio extremo que lhes é mais confortável neste verão, com o ar condicionado no máximo. Sabe aquele útero que gerará teu filho? Então, ele nos faz sofrer um pouco mais que nove meses e ajudaria se colaborassem. Sim, senhor aumente a temperatura para um nível mais confortável.
Até porque, acredite TMP induzida não é algo que queiram encarar.
O que mais amamos em vocês homens? Hã! Sim, o fato de serem homens, objetivos e práticos, e de que por mais que queiramos ser intimamente compreendidas, não devemos pretender que sejam como nós. Nós somos as únicas habilitadas a desenvolver este papel. E mais essa diferença entre nós, nos modifica, nos ensina e faz de nós mulheres, seres mais completos por aprender essa lição, nos pormos exatamente no nosso lugar sendo quem devemos ser, sendo ao mesmo tempo única e múltipla que é o que cabe na palavra: MULHER!

0 comentários:

Postar um comentário