quarta-feira, 28 de novembro de 2012

REHAB

Quantas curtidas esse texto merece? hahahahaha! Fala sério! Se liguem na novidade: é verdade que curtidas via face aumentam a endorfina do ser humano e auto estima também! Acreditem, uma curtida pode fazer você sorrir e se sentir aceita e aprovada no mundo. Porém, o que é um abraço apertado, um xêro bem dado e umas boas gargalhadas entre amigas com brigadeiro de panela e filem de mulherzinha? Rir junto de algo realmente engraçado. Afinal, quem já não curtiu algo idiota só pro outro não ficar sem graça e quem tristemente não já checou de cinco em cinco minutos pra ver se seu comentário recebeu ou não uma ou duas curtidas? O mundo virtual não é injusto, é opcional, se tornando um vício é uma seringa compartilhada ou a maconha legalizada. Eu sou usuária, mas reconheço que preciso entrar em rehab.

2 comentários:

Ana Santos disse...

Rehab?
Tem gente que se o Facebook sair do ar, infarta, se mata... Viu o caso do garoto que bateu na namorada porque ela não curtiu o status dele? As pessoas estão perdendo o limite do real e do virtual!!
Te amo aqui, e lá também, mas amo mais quando a gente ri juntas, quando você me abraça e quando rola o chá das 17h.
Beijos!!!

Preta Arsenio disse...

Ahhhhh minha linda! Sempre, né! Até em meus dias mais sombrios de TPM (Tensão Provocada por Merdinhas), você consegue me fazer sorrir e quebrar meu voto de cega, surda e muda, pra não matar certos indivíduos de medo do meu Dirth side!
Te amo!

Postar um comentário