segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Amor em essência






"Nascemos para expressar a glória de Deus que há em nós. Ela não está em apenas alguns de nós; está em todas as pessoas." Nelson Mandela


No dia da consciência negra gravamos nosso primeiro vídeo e o fundo escolhido pra tematizar não podia ser melhor, Madiba, Martin Luther King e Gandhi, homens que lutaram pra provar que há um mundo melhor se tornarmos o amor a essência de tudo que somos e vivemos.
E hoje lançamos nosso vídeo, tristes por esta perda e sinceramente gratos pela existência de exemplos como Mandela. Ele que mais do que uma presença notável no mundo, nos expressou o amor como estilo de vida, como essência primordial para sua missão na terra. Ele nos mostrou que é possível, e impôs a muitos essa grandeza que é amar, a muitos que criam que seu dever era ter olhos baixos sem visão de um futuro melhor. Ele nos fez mirar mais alto, crer num sonho possível, sem armas, sem guerra, mas não sem luta. Uma luta foi travada, dentro de nós, e depois de toda a luta houveram marcas e principalmente reconstruções. Reconstruções de paradigmas, conceitos, propósito de vida, mudança de rumo. Acreditamos no poder transformador do amor, muito mais que a força destrutiva do ódio. Apostamos no amor como essência, meta e missão de vida. É isso que queremos falar é isso que queremos ilustrar, transmitir e ver nascer.
Amar, repartir, sentir, elemento essencial nato.
"E, sobre tudo isto, revesti-vos do amor, que é o elo da perfeição." Col 3:14

Produção: LeoTX e Lidiane Arsenio.
Make: Carol Santos
Modelos: Christian Guedes, Camila Barraqui, Carina Santos, David Souza, Diego Silveira, Maxilene Alves, Talitha Chagas
Trilha Sonora: Sara Tavares (Amor é)

0 comentários:

Postar um comentário