
Eu tinha que dividir minha babação nessa fofa com mais alguém. Acompanhei desde o inicio quando a Isa ainda sonhava em ficar grávida. Ela já tinha gerado a Antônia em sonhos e até que enfim o resultado deu positivo. E tá aquele bando de mulher acompanhando Isa em todas as lojas de bebê. Chá de panela na pós, com direito a fechar uma mesa no restaurante com dois bolos confeitados, um lindo e delicioso feito pela mãe da Paula Maia e outro de chocolate (pena eu ser alérgica). O pai da Isa veio de Minas pra comemorar com agente.
Ela é mineira, fazia produção de moda no Rio aos sábados e também fazia Indústria Têxtil em SP durante a semana, passava dois finais de semana em Minas e dois no Rio. Guerreira máxima! E aí um dia depois do natal Antônia chega de presentão, essa riqueza toda, uma gatinha linda. Imagina a quantidade de roupinha fashion que essa menina ganhou? Calça saruel pra bebê, boina, blusa de manga princesa, enfim e esse vestidinho lindo.
O mais-mais são os textos de declaração da Isa pra filhota, dava um livro fácil de chorar, a cada semana de gravidez ela escrevia um texto enorme sobre como era a sensação de ser mãe e como o amor crescia junto com a barriga. Já tinha escolhido o nome antes de saber se era menino ou menina. Que nem meu pai que escolheu o meu nome no dia que minha mãe comunicou que estava grávida. Por isso curto tanto cada fase dessa pequena mineirinha mesmo a distância. Desejo todas as bençãos e saúde para essas duas que me encantam tanto com fotos quanto escritos beijos e abraços as duas: Antônia e Isa.