quinta-feira, 6 de junho de 2013

Perfeita Valentina

Uma delicia te ter nos meus braços pequena.
Teu sorriso lindo de "Bem vinda" cativou-me mais que tudo.
Esse presente de Deus que por tanto tempo esperei.
Sentir teu cheirinho e saber qual tom tem sua risada.
Perceber teus detalhes, além das milhares de fotos tiradas e postadas no face.
Confesso que não queria te largar, mas tinha que devolver pra mãe.
Ansiosa por ver mais de você. Ver seus primeiros passos, suas primeiras travessuras,
dessas de deixar mãe maluca e pai bobo.
Ouvir as histórias que vai me contar e até os dengos que irá fazer.
Valentina veio assim, perfeitamente bela e rica de simpatia, saúde e bênção de Deus.
Porque Deus não demora, Ele capricha e ela é prova de que o tempo e Deus obram coisas excelentes, que nem olhos viram nem ouvidos ouviram.
E ao te ver, uma promessa cumprida um sonho de Deus, renovo minha fé.
Não por duvidar antes, mas por me maravilhar a cada dia com essa certeza.
Ele sempre faz tudo exatamente assim: PERFEITO!
Te amo minha bebê linda, cresça em graça e sabedoria.
A vocês pais, Luciene e Walter meu desejo sincero de amiga é que as ricas bênçãos dos céus desçam sobre essa família, que vocês a levem pelo doce e rico caminho, pela mão, pela boa conversa, pela amizade sincera, pela comunhão que só laços eternos familiares podem ter, mas a levem sempre a conhecer mais e mais do Deus que a confiou a vocês.

Beijo grande da tia babona Lidiane

Ps.: obrigada por deixar eu apertar, mesmo que de leve, rsrsrsrs

2 comentários:

Lu Oliveira disse...

Muito bom ter você ao meu lado, na realização do meu maior sonho: a maternidade!
Valentina é assim, um sonho realizado, presente de Deus nas nossas vidas!
Amo vc Amiga!

Preta Arsenio disse...

Um milagre e tanto! Essa coisa gostosa! Agora que vi pessoalmente falo pra todo mundo: "Precisa ver se mexendo, ela é mais linda ainda se mexendo! rsrsrsrsrsrs

Postar um comentário