quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Toda vez que eu chego.


Toda vez que eu chego o coração se acalma, parti sem pensar na volta,
voltei sem ter planos nada precisa mudar, nada precisa mudar pra sempre.
Enquanto o tempo passa eu viro as páginas também sou página virada
Qualquer tristeza passa se eu puder ficar aqui um cheiro que eu conheço bem,
momentos que são todos meus só meus.
Toda vez que eu chego."

Luiza Possi

Quando ouvi essa música eu amei, sou diferente dessa calma toda. Minha intensidade e urgência por mudanças me torna faz esse furacão de ansiedade que não permite muitas pausas, muito menos demoradas.
Concordo com viro as páginas e tb sou página virada. Hoje sorri ao ver um linda menina que virou amiga do "ex-marido" ela parecia o tipo perfeito pra ele e gostei disso, eu virei a página com ele, Adeus, disse para ele aproveitar a vida e se divertir, hoje me vejo uma pessoa muito desapegada de algo tão bom que eu deveria ter me apegado ou normalmente me apegaria.
Não há tristezas, talvez as vezes uma pequena falta do meu velho pai e aí sim ela passa se eu puder ficar aqui com um cheiro que eu conheço bem, momentos que são todos meus, só meus. Ele me ensinando a andar de salto alto, dançando tango comigo na sala, depois de um briga feia fazer a maior sujeirada na cozinha um jogando borra de café no outro rindo de se acabar igual criança. Isso me traz lágrimas e sorrisos. O resto é só andar pra frente mudando sempre, todos os dias, vejo minha casa em obras, e não é diferente de mim, em construção, fazendo planos pro futuro sem saber ao certo o que será, mas será novo e diferente, toda vez que eu chegar.

1 comentários:

Paulinha disse...

Você sabe que essa é minha música preferida dela né???? #amo

Postar um comentário