quinta-feira, 10 de julho de 2014

Sem tempo pra dor


Faz tempo que não choro, vida corrida e a pressa e a vontade de ser feliz, fazem meu cérebro acreditar que eu não tenho tempo pra tristeza ou dor. Costumo dar uma de Scarlet Ohara nessas horas e postergo a dor: "Amanhã eu penso nisso". Não é bom é só paliativo, a dor pode me pegar na esquina desprevenida e me arrancar um bom bocado de ar dos pulmões. Tenho que considerar que sou uma mulher as vezes frágil repleta de emoções e sufocá-las ou adiá-las nem sempre é o melhor caminho pra força interior. Fomos feitas pra sentir tudo, com uma sensibilidade quase mística e isso é tanto um dom quanto um poder. Ser uma mulher forte e moderna pode nos limitar a um simples ser. Dá pra ser mais, dá pra entender mais se simplesmente em essência se entender!

Hoje li mais uma crônica de Fred Elboni, um menino de sorriso lindo e boa escrita que está me fazendo voltar a escrever. E em resposta a reflexão sábia dele (segue abaixo o link) escrevi esta breve reflexão pelo meu lado mulher:

http://www.entendaoshomens.com.br/antes-de-sorrir-chore/

Ps.: Recomendo a coluna dele. Vale a visita!

0 comentários:

Postar um comentário