terça-feira, 10 de maio de 2011

Um brinde a amizade!



Hoje eu estou muito feliz em especial por uma grande amiga que começa hoje no seu novo emprego. Amiga de muitas risadas, amiga de muitas lágrimas, de muitas datas, broncas, amiga sem frescura a nossa "machinho", capa de durona, mas com uma bela alma sensível! Amo essa menina de coração e sei o quanto ela esperava por isso e o quanto corremos atrás em busca desse emprego. Treze anos de amizade comemorados em Buenos Aires, eu ela e Beta. Três figurinhas distintas, Betinha a doce meiga, Aline a durona e macho da história "Bruce Willis" que o diga ele tava mais pro "Coisa" do quarteto fantástico, mas por pouco não tomou uma sobrinhada na cabeça por tentar se meter comigo na frente dela.
A-D-O-R-O! Ah claro eu a sem noção e sem filtro completamente louca. As três passando por momentos diferentes na vida, Beta no seu divórcio, eu sentindo abruptamente e tardiamente a perda de meu pai e Aline desempregada, demos um chute nos problemas e metemos o pé pra terra dos chicos! E a vida virou a página pra gente, todas nós voltamos diferentes. Beta mas resolvida foi a nossa guia até a embaixada sem falar uma palavra em espanhol, tinha que ver que orgulho eu senti daquela menina, eu havia sido furtada e tinhamos que voo marcado para o dia seguinte que era sábado e a embaixada não abria caso isso acontecesse eu não teria o salvo conduto pra ir embora e ficaria na Argentina, o que não seria tão má idéia se eu não estivesse dura. Sem a eficiência e maturidade da Beta estaríamos perdidas. Aline descobriu parecia estar na Disneylândia, sair de casa e do nosso mundinho pequeno e limitado fez toda a diferença.
Hoje eu estou terminando minha pós em produção de moda, Beta está morando sozinha novo apê, onde as três etreiaram fazendo uma noite da camisola pra comemorar e agora Aline no seu novo emprego.
Amei mudar com elas, amei virar essa página das nossas vidas, nosso livro está sendo belamente escrito. Três amigas encontrando seu lugar no mundo e unidas pra sempre! E vamos comemorar sempre por que a vida é repleta de lembranças e o nosso sorriso é o maior certificado da existência delas!
Parabéns meninas e parabéns a nós!

0 comentários:

Postar um comentário